domingo, 12 de abril de 2009

Emprego

Sabe que não sei, nunca vi e só ouço falar.
Penso até que correm de mim. Oh trem difícil de arranjar. Tenho currículos espalhados, cadastro em agencias de estágios, e até em agencias de emprego online.
Acho que correm de mim ou sou eu que ainda não estou preparada. A única coisa que sei é que eles nem chegam aqui por perto.
É melhor me fazer de desinteressada, costumam dizer que o desprezo é o melhor castigo, quem sabe assim ele se achega.
O negocio está brabo aqui pro rumo do nordeste, mas acho que é em tudo quanto é canto, o emprego está escasso mesmo.
Olhe que passa sempre na televisão: o governo empregou mais de mil e tantos esse mês. Que bom pros que foram empregados, eu continuo na mesma.
Mas sei que uma hora chega, há se chega.
Mas enquanto isso não acontece continuo participando do programa da VASP (Vagabundos Sustentados Pelos Pais).






Um comentário:

  1. Menina , uma hora vc arruma uma coisa , não encana não, mas o emprego ta dificil ate aqui no Sudeste , a gente brinca:" eu podia estar pedindo , mas to aqui trabalhando", rs ... Temos ainda de agradecer por ter emprego, mas uma hora vc se arruma . Qto aos meus textos , brigaduuuu, mta coisa recebo de amigos mais doidos que eu ! Bjks

    ResponderExcluir