terça-feira, 7 de abril de 2009


Amizade sincera

Às vezes tento me iludir com pessoas achando que era o que eu pensava (um amor de pessoa).
Às vezes acho que sim, eu me iludo, mas não com as pessoas, porque eles não mudam, mas comigo mesma por não saber mudar.
Às vezes me irrito comigo mesma por não saber ser de outro jeito quando preciso ser, e saber enganar e me aproximar por interesse como muitos fazem comigo.
Mas sabe que é melhor assim.
Quando estou com pessoas que não gosto, me fecho, me guardo, fico triste na verdade, não consigo dar um sorriso sincero, meu semblante muda sou outra por completo.
Mas quando estou com os meus (minha amada família ou com quem eu gosto) aí sim sempre estou a sorrir, cantar, gargalhar estou a falar e sempre tenho o que comentar, sei fazê-los rir.
Ai sim sou eu mesma por completo, sem ter nada a esconder.
Por isso não me aproximo de ninguém por interesse algum.
Gosto de ser amigo sem mascaras e não me aproximo por precisar de você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário