quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Tudo está nas mãos de Deus

Engraçado como é a vida, ela nos trás tantas coisas que não imaginaríamos.
Compensa o que perdemos, trazendo felicidade e alegria em tão pouco tempo.
A gente pensa que tudo é do nosso jeito, que no dia que eu quiser algo basta estralar os meus dedos e tudo está em minhas mãos, mais é a vida, ela costuma nos dar surpresas, nos espantar, ainda bem que com coisas boas, sei que às vezes trás coisa ruim, mais a gente supera.
A semana que passou foi feliz, triste, mais o que importa é que foi inesquecível.
Comecei a semana tranqüila, afinal era a minha semana de férias, curti o Maximo possível.
Já terminando a semana e minhas férias também, recebi uma péssima noticia, foi àquela agitação, não sabia o que fazer me emburrei com alguém a ponto de nem olhar para sua cara, mas percebi que o fazia estava errado, resolvi perdoá-lo e tudo voltou ao normal, espero, até mesmo porque não o vi depois do acontecido, não que eu o agredi ou falei algo pra ele, apenas resolvi não falar e isso me deixou inquieta comigo mesma, por isso resolvi voltar ao normal, mesmo ele não sendo nada meu, nem sequer amigo e nem sei ainda se foi ele mesmo o culpado. Essa infelicidade pela qual eu passei não perdi nada, fiquei preocupada, angustiada, mais tudo foi resolvido quer dizer Deus tudo resolveu por nós, porque se não fosse ele, nossa perda teria sido muito, mais Deus colocou sua mão e não deixou que nada acontecesse. No final do dia veio a alegria, esqueci o que havia acontecido e como uma criança comecei festejar, uma festa em família, sem bolo, churrasco e refrigerante, mais foi uma festa de alegria iremos realizar nosso sonho, por isso disse que a vida nos trás coisas que não imaginamos. Às vezes fazemos planos, pensando em um tempo, no melhor momento é ai então que percebemos que o tempo e o melhor momento estão nas mãos de Deus. Ele vem por onde nem imaginamos, no tempo certo, nem depois e nem antes, é exatamente no tempo certo. Deus é perfeito, devemos apenas agradecê-lo por tudo que nos faz, nos dar e nos tira, mas temos que saber que tudo está em suas mãos.
Eu só tenho a agradecê-lo, por esse sonho que ele realizou, e por tudo que nos faz.
Essa semana, foi de grande importância pra mim, serviu de reflexão, agora sei como vou viver a quem devo pedi (sempre soube) mais a partir de agora sei como pedi, como agradecer, e vou ser grata por toda a minha vida ao meu Deus, pela minha vida, pelo que ele me concede e pelo que ele me oferece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário