domingo, 4 de janeiro de 2009

Ano Novo tudo novo.
Novo, nove, pra mim duas palavras especiais o novo por ser uma mudança uma transição, passar mais um ano de vida e saúde afinal, não é pra qualquer um, e eu como não estando inclusa nesse qualquer um, passei mais um ano de vida e saúde.
Apesar de 2008 não ter sido o meu melhor ano, na verdade foi um dos meus piores. Nada aconteceu na minha vida, foi um tédio, um ano passado em vão, ou não, quem sabe algo aconteceu por causa da minha existência e eu nem sei, mais Deus sabe de todas as coisas quem sou eu pra julgar alguma coisa ou querer mudar o que já até se passou, sou apenas um ser vivente, mas uma vivente sonhadora, que sonha com um futuro melhor.
Sonho com tantas coisas que não caberiam neste pequeno texto, mais meus sonhos pra 2000 e nove vão pra muito além de mim, não dependem somente de mim depende de muitos depende de Deus. Os meus sonhos que escrevi no meu diário de sonhos, neste ano os tenho como metas os que dependem de mim correrei atrás não sei se vão se concretizar. Os que não dependem de mim, há, vou esperar, se chegar será com surpresa que os receberei, e não vir não me espantarei, apenas aceitarei minha dura realidade.
O nove é um número que gosto muito, na verdade, meu número de sorte - acredito que todos tenham os seus – é o quatro, mais o nove me chama muito atenção, é incrível esse afeto que sinto por ele, é como se ele fizesse parte de mim e eu dele, pois é o nove é um número muito especial, por isso acho que ele me trará sorte e o novo ano será diferente para mim.
Não sei, vou esperar um 2000 e nove diferente, minha vida diferente, meus sonhos diferentes e realizados o que também será diferente.
Ano novo, vida nova, jeito novo, tudo novo, tudo do meu jeito, do meu olhar do meu querer.
Se Deus quiser tudo vai ser diferente, vai ser um ano de alegria, sabedoria, amizades e dinheiro no bolso.
Nesse novo ano quero ser de outro jeito, quero começar a ser totalmente o contrario de mim, quero ser o eu ao contrario.








Nenhum comentário:

Postar um comentário