quarta-feira, 13 de maio de 2009

Te Amo Minha Querida MAMÃE

Tenho muito o que falar para você minha mãe, acho que se parasse para dizer-te tudo, talvez não fazíamos nada nesse dia.
Você é o meu alicerce é em quem eu me espelho, é o exemplo a qual quero seguir.
O amor que sinto por ti é enorme é tamanho que não consigo dizer-te só sei que é muito grande.
Você me ensinou a viver, a olhar a vida diferente de como imaginava. Me ensinou a ter humildade, a compreender as pessoas, a ser diferente e a viver diferente.
Os teus conselhos levarei por toda a minha vida.
Você sempre será o meu guia.
Você é o meu espelho.
Você é a minha vida.
TE AMO MUITO, MUITO, MUITO...

Para você a letra da musica que marcou o Dia das Mães
e que Marcou a nossas VIDAS.

"Essa música é pra quem cuida da gente"
"Pra quem ta sempre do nosso lado"
Mãe,Você é a minha vida
Eu preciso de você
Ô mãe, Eu agradeço todo dia
Agradeço de prazer
Essa família tão bonita
Que se deu tão bem assim
Eu te amo mais ainda
E cuida tão bem de mim
Do teu abraço Gostoso
Ah eu me sinto tão bem
Com tanto amor e carinho
Eu me apaixonei
"Manhê eu te amo"
"e eu te adoro"
"Manhê eu te amo"


Mulekada
Mãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário