quinta-feira, 18 de junho de 2009



MEUS 20 ANINHOS


Mais um ano de vida completo hoje, Senhor.E meus olhos voltam-se a Ti,enquanto meu coração agradece.
Nascer é um milagre. Viver é um milagre.Dois milagres que vêm de mãosdadas com o mistério.
Eu poderia não ter nascido.E o mundo continuaria a sua marcha, sem mim.Mas eu existo. Estou viva. Rodeada pelo calorhumano e pela amizade de tantos corações que mequerem bem: meus pais, meus familiares,amigos e benfeitores.
Viver é estar a caminho, em busca de umaconstante realização pessoal. Preciso de Tuabenção, Senhor, para crescer, para acertar,para seguir em frente, com otimismo,coragem e perseverança.A vida é uma Liturgia, e meu Ofertóriode hoje é mais um ano de existência.Obrigada, Senhor, porque eu existo.Obrigada pela fé que eu tenho e pelaesperança que ilumina minha jornada.A vida é bela e digna de ser vivida.Obrigada, Senhor!

Que venham mais 20 X 3

Nenhum comentário:

Postar um comentário